mamba mentality

kobe ​​bryant a tragédia assumi ou esporte, dois grandes jogadores da história da NBA e o basquete acaba morrendo, mas com seu legado de grandes vitórias, grandes aprendizes e grande motivação para todas as pessoas.

Kobe Bryant nasceu em 23 de agosto de 1978, Filadélfia, Pensilvânia, EUA e morreu em 26 de janeiro de 2020, Calabasas, Califórnia, EUA. deixando para trás um legado que ele chamava de mentalidade de mamba (seu sobrenome não era uma mamba negra bastarda). É muito raro os atletas conseguirem transcender seus próprios esportes e deixar um legado poderoso que atinge apenas jovens praticantes da modalidade, mas também muitas áreas diferentes e diversas. No quadra, ele era questionário, 20 anos se vestindo ou muito uniforme, lutando e lutando contra cada time por um tempo único, no qual conquistou 5 títulos da NBA, sendo considerado ou o melhor jogador da liga (MVP, Most Valuable Player), alcançando 81 pontos em apenas um jogo foi eleito duas vezes ou melhor jojador das finais e terminou uma carreira como o 3º maior pontuador da história da liga. Para entender sua mentalidade, há algumas frases dadas pelo próprio Kobe: "Quanto mais tempo eu treino, mais distante eu ficaria dos concorrentes e, portanto, eles não são capazes de recuperar uma diferença". , “Comecei a treinar antes de todo mundo, mas não pela metade. O chegavam às 7:45 da manhã e às 5 horas da manhã. "," Você precisa procurar uma versão melhor de si mesmo. E assim todos os dias você tentará se tornar melhor. É uma missão constante. É uma missão infinita. “Comecei a treinar antes de todo mundo, mas não pela metade. O chegavam às 7:45 da manhã e às 5 horas da manhã. E assim todos os dias você tentará se tornar melhor. É uma missão constante. É uma missão infinita. “Comecei a treinar antes de todo mundo, mas não pela metade. O chegavam às 7:45 da manhã e às 5 horas da manhã. "," Você precisa procurar uma versão diferente de si mesmo. E assim todos os dias você tentará se tornar melhor. É uma missão constante. É uma missão infinita.

Enfim kobe mostrou a todos ou por que ele era considerado um dos dois melhores, dentro da quadra, e disse olá a todos que apreciavam uma história de motivação

Comparte este Goo:

¿Tiene contenido inapropiado?

Comparte este goo con un amigo: